O credenciamento de imprensa para o Campeonato Paranaense sofrerá alterações em 2016. Os veículos de imprensa serão cadastrados junto a FPF e serão responsáveis pelos profissionais que forem credenciados para as partidas.
IMPORTANTE: Não será obrigatória a apresentação de “carteirinhas” de Órgãos de classe (ACEP, ARFOC e FENAJ), podendo o veículo identificar os profissionais credenciados por qualquer documento oficial com foto (RG e CNH, por exemplo).
O veículo responsável encaminhará a lista dos credenciados para a FPF de acordo com os procedimentos e quantitativos previstos no novo regulamento de credenciamento de imprensa que será publicado nas próximas semanas.
A FPF se coloca à disposição de todos os veículos de imprensa, para qualquer tipo de esclarecimento, através do email:credenciamento@federacaopr.com.br ou pelo fone (041) 3071-3238, das 13h às 19h, de segunda à sexta.
Clique AQUI para obter a FICHA DE CADASTRO.
PS: em liminar obtida nos autos no 0007293-78.2015.8.16.0194, na 24ª Vara Cível de Curitiba, ficou decidido que é de responsabilidade da Federação Paranaense de Futebol credenciar os profissionais de imprensa que trabalharão nas partidas, principalmente no que diz respeito ao entorno do gramado.
Autor:Federação Paranaense de Futebol


