Mais uma vantagem para o jornalista sindicalizado. Agora o convênio do Sindicato trata de qualificação profissional
O Sindijor firmou convênio com a Pós-Graduação ITECNE. Para receber o benefício, o jornalista em dia com suas obrigações sindicais precisa apresentar a carteira da Fenaj. Estando inscrito em qualquer curso, receberá 10% de desconto para pagamento em dia da mensalidade.
O ITECNE oferece o curso de Assessoria Linguística e Revisão Textual e Correção Ortográfica, elaborado com foco no profissional do jornalismo, e este, estará apto a trabalhar como revisor de textos em qualquer instituição, tais como: editoras, jornais, revistas, WEB e outros.
Verifique os cursos ofertados no site da Pós-Graduação ITECNE. Conheça os convênios do Sindijor (Qualificação Continuada e Clube de Benefícios).
Pós-Graduação ITECNE
Alameda Cabral, 27 (próximo a Praça Osório)
Informações e Inscrições: 41 3092-0198 ou inscricoes@itecne.com.br
Fonte:SindijorPR


