O presidente do Sindijor-PR, Márcio Rodrigues, e diretor de Formação, Roger Pereira, foram dia 22 de agosto, a Cascavel para discutir a pauta de reivindicações para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2009-2010. As visitas começaram, no dia 19, pelas redações de Ponta Grossa (Rádio CBN, TV Esplanada, Jornal da Manhã e Diário dos Campos). A negociação com direção da RPC sobre a extensão de jornada nas emissoras da rede também foi assunto de pauta na reunião da TV Esplanada. Em Guarapuava, o Sindijor-PR reuniu-se com jornalistas das redações do Diário de Guarapuava e da Rádio Cultura/Boletim Diocesano, além de professores da Unicentro. Além da campanha salarial, foi discutida a formação de uma comissão local pró-Conferência de Comunicação e a reativação da delegacia regional do Sindijor. No dia 21, os diretores visitaram a redação da TV Guairacá e deram palestra a acadêmicos da Fasul e profissionais da área, em Toledo.
Fonte:SINDIJOR-PR – tele-fax (41) 3224-9296


