Representantes do SindijorPR se reúnem com direção da E-Paraná Comunicação (EPR)

Representantes do SindijorPR se reuniram nesta quarta-feira (26/04) com a direção da E-Paraná Comunicação (EPR) para dar prosseguimento às negociações sobre o reajuste salarial dos jornalistas.
A EPR ficou de enviar uma proposta a ser avaliada pelos profissionais.
Em 12/04, durante encontro no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o diretor-geral da Secretaria de Comunicação Social do Estado do Paraná (Secom), Eduardo Pugnali, se dispôs a estudar concessão do piso salarial aos jornalistas empregados da EPR, além de outras ações para resolver problemas enfrentados pelos profissionais de jornalismo contratados pela entidade e medidas para melhorar a comunicação pública do governo do Estado.
Os jornalistas da EPR entregaram ao diretor geral da Secom um documento com reivindicações apontando os principais problemas enfrentados pela categoria, principalmente por aqueles que atuam nas emissoras de rádio e televisão estatais.
Leia matéria aqui.

Please select a feed to display...