SindijorPR divulga lista dos finalistas do 22.º Prêmio Sangue Novo

Fim do mistério! O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) divulgou hoje (10) a lista com os finalistas do 22.º Prêmio Sangue Novo, a maior premiação voltada aos estudantes de jornalismo do Brasil.

 

Se o seu nome está na lista, parabéns! Mas caso não esteja, não desanime, continue tentando. Ano que vem tem mais! Fique de olho nas novidades e avisos sobre a premiação aqui e na página do facebook do #ChegaJunto, o Coletivo de estudantes e professores do SindijorPR.

 

Lembrando ainda que a ordem dos trabalhos não representa, necessariamente, a colocação de cada um dos participantes.

 

Sem mais delongas, para ver a lista completa clique aqui.

 

*: A listagem pode conter erros de grafia. Se for o seu caso, nos comunique para que possamos retificar.

**: Os nomes contidos na lista foram disponibilizados na inscrição.

*** Conforme o Art. 23 do regulamento  “as comissões poderão declarar o prêmio vacante, caso não haja inscrição para o mesmo ou os concorrentes não preencham os requisitos exigidos para cada área, ou não alcancem uma nota mínima de 50 (cinqüenta) pontos.”

Fonte:SindijorPR

Autor:Flávio Augusto Laginski

Please select a feed to display...