Parceria entre Sindijor e Universidade Positivo traz desconto aos sindicalizados

O Sindijor e a Universidade Positivo firmaram parceria e agora os sindicalizados em dia com suas obrigações; além de seus dependentes diretos (filhos e cônjuge), têm 10% de desconto nos Cursos Superiores de Tecnologia (tecnólogos), de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) e de Extensão (cursos de curta duração), nas modalidades presencial e à distância. Para mais informações, consulte Sindicato – (41)3224 9296 – ou entre em contato com a Universidade Positivo pelo telefone (41) 3250-3737.

Atualmente, a UP oferece mais de 50 cursos de Graduação (30 de Bacharelado e Licenciatura e 24 Cursos Superiores de Tecnologia), além dos programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. Segundo as avaliações do Ministério da Educação, é considerada uma das dez melhores universidades privadas do Brasil. 

Confira os convênios do Sindijor aqui

Histórico

A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988, com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, promoveram-se a Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em universidade.

Com 424,8 mil m² de área, o câmpus Ecoville tem uma estrutura física ideal para a formação de profissionais que são referência no mercado. São sete blocos didáticos, mais de 190 laboratórios e seis auditórios com capacidade total para 1.700 pessoas, para citar apenas alguns espaços, nos quais é desenvolvido um trabalho educacional de excelência, coordenado por equipes de mestres e doutores nas mais diversas áreas do conhecimento.

Fonte:Universidade Positivo

Autor:UP / SindijorPR

Please select a feed to display...