O Sindijor realizará exposições fotográficas ao longo de 2010 e está selecionando trabalhos para as mostras. Interessados devem entrar em contato com as diretoras de Cultura, Carolina Siedlecki (mktcaro@yahoo.com.br) e Ângela Ribeiro (anginharibeiro@yahoo.com.br), que estão fechando o calendário do primeiro semestre.
Fonte:SINDIJOR-PR


