Conselho Fiscal do SindijorPR aprova balanço patrimonial 2014

Na noite da última quinta-feira (12) reuniram-se em Assembleia na sede do Sindijor-PR os membros diretores do Conselho Fiscal do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná. Na ocasião, Márcio Miranda e Maria Aparecida Bacaycoa de Ribeiro (Conselho Fiscal), além dos diretores Gustavo Vidal e Maigue Gueths, aprovaram a Prestação de Contas 2014 da entidade.

“As contas do exercício de 2014 do SindijorPR permaneceram estáveis durante todo o ano, registrando, no final do exercício, um superávit”, explica a diretora financeira do Sindicato, Maigue Gueths. A entidade teve um crescimento de 9% na arrecadação nesta atual gestão. Já nas despesas, houve um acréscimo de 22% nos gastos, comparado ao ano de 2013. “Grande parte desse aumento de gastos deveu-se a obras de reparo na sede e elaboração de material para campanhas, principalmente para as mobilizações contra demissões”, completa Maigue.

O jornalista sindicalizado tem acesso ao balanço patrimonial do Sindijor através do site oficial da entidade. Para isso é preciso acessar a área restrita via web e entrar no link Prestação de Contas. Também é possível receber informações sobre questões econômicas da entidade via contato telefônico: (41)3224 9296 (Angela Ribeiro).

Fonte:SindijorPR

Autor:Regis Luís Cardoso

Please select a feed to display...