Os patrões já passaram a admitir a nossa reivindicação de aumento real, mas muito mais precisa ser feito em termos de mobilização. A negociação avançou, sepultamos o piso rebaixado, mas eles ainda propõem perdas, como o congelamento do anuênio e temos de manter a categoria determinada e coesa na luta por aumento real maior que o 1% proposto pelos donos das empresas e pelas propostas sociais. Vamos continuar mobilizados para as sessões da assembleia (que está em caráter permanente) do dia 4 em Curitiba e no interior. Em Curitiba, haverá sessões às 11h, 13h30 e 19h30. Será ocasião de fortalecermos nossas posições para chegarmos unidos na luta por nossos direitos na negociação com os patrões, que acontece às 10h, do dia 5 de novembro, na sede do Sindijor. Aumento real já!
Fonte:SINDIJOR-PR – tele-fax (41) 3224-9296


