Todos os jornalistas filiados ao Sindijor estão convocados para a Assembléia Geral Ordinária, que acontece no dia 26, às 21h, em primeira convocação, ou às 21h30, em segunda convocação, na sede do sindicato (Rua José Loureiro, 211, em Curitiba), para a apreciação do relatório das atividades da diretoria de 2006 e a leitura e votação do balanço financeiro do exercício de 2006.
Fonte:SINDIJOR-PR – tele-fax (41) 3224-9296


