esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

16/01/2023

SindijorPR fecha parceria com Esquina Coworking


Os filiados do Sindicato dos Jornalistas do Paraná (SindijorPR) têm agora mais uma opção de espaço para reuniões, seminários, cursos, assessorias e ensaios fotográficos corporativos com desconto. O Esquina Coworking é o novo parceiro conveniado do SindijorPR e oferece 20% de desconto na locação de qualquer espaço ou serviço em 2023.


O espaço fica no centro de Curitiba e bastante próximo à Casa do Jornalista. O lugar é decorado, mobiliado e equipado com cadeiras ergonômicas e ar-condicionado e possui também locação de salas para escritórios fixos e compartilhados. Incluindo copa e cozinha, o Esquina também disponibiliza serviços de escritório virtual indicados para quem quer ter acesso a endereço fiscal, comercial ou uma gestão de correspondência.


Um dos diferenciais é que as despesas de água, luz, condomínio e limpeza do espaço comum já estão diluídas no valor do aluguel no Esquina, assim como o cafezinho. O lugar também está disponível 24h por dia durante os 7 dias da semana nos contratos permanentes.


Serviço:
Esquina Coworking – 20% desconto na locação de espaços ou serviços
Rua Marechal Deodoro, 344 – 15º andar
Curitiba – PR
IG: @esquinacoworking
www.esquinacoworking.com.br
What’sApp: (41) 99592-0022
atendimento@esquinacoworking.com.br





Gralha Confere TRE