13/01/2022

Jornalistas da Gazeta do Povo e da Tribuna do Paraná são convocados para assembleia

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) convoca os/as jornalistas empregados/as da Gazeta do Povo e da Tribuna do Paraná para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 18 de janeiro de 2022, às 14 horas, conforme edital de convocação publicado em 12/01/2022.

A assembleia vai debater e deliberar sobre a proposta das empresas de renovação do acordo coletivo de banco de horas, pelo qual são estabelecidas regras de jornada de trabalho, compensação de horas e folgas.

A direção do SindijoPR ressalta a importância da participação na assembleia que vai tratar de assunto de interesse de todos e todas.

Acesse aqui a íntegra do edital.