esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

23/08/2019

Sindijorzão Campos Gerais tem confrontos decisivos neste domingo


O Sindijorzão Campos Gerais tem mais um domingo decisivo pela frente. Neste dia 25, o Centro Esportivo Portela, em Ponta Grossa, irá sediar as disputas válidas pela terceira rodada do feminino e quinta do masculino. Os jogos definir quem serão os adversários de Atetras de Ítalus/Unisecal (masculino) e FC M'Imprensa (feminino) na grande final, dia 1° de setembro.


As partidas começam às 9h30, com o duelo feminino entre AS Olgas e Batom, Caneta e Chuteira FC. A promessa é de uma disputada equilibrada em busca da vaga para a final; quem vencer avança no Sindijorzão, enquanto o empate favorece as Olgas pelo critério de saldo de gols.


Pelo masculino, o primeiro jogo será às 10h30, entre o Acachapante FC e Foice e Martelo FC; logo na sequência, às 11h30, Filhos da Pauta e Acachapante SC fecham a fase de classificação do torneio regional.


As quatro equipes masculinas que jogarão neste domingo seguem com chances de classificação para a final: para isso, basta o time vencer o seu jogo e torcer para que o adversário o derrotou nas rodadas anteriores não saia com a vitória. Essa situação ocorre porque, de acordo com o regulamento da competição, o primeiro critério de desempate é o confronto direto.


Parceiros

O Sindijorzão Campos Gerais é uma realização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR), em parceria com a Razza Esportes, Unisecal, OAK Bier e Sesi Ponta Grossa.


*Classificacao - Feminino*


1) FC M'Imprensa 6P 2J
2) AS Olgas 0P 1J (Saldo -7)
3) BCCFC 0P 1J (Saldo -14)


*Classificação - Masculino*


1) Atetras de Ítalus 12P 4J
2) Acachapante SC 3P 3J (Saldo -5)
3) Acachapante FC 3P 3J (Saldo -5)
4) Filhos da Pauta 3P 3J (Saldo -5)
5) Foice e Martelo FC 3P 3J (Saldo - 7)

Autor:Comissão Organizadora do Sindijorzão Campos Gerais
Gralha Confere TRE