esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

20/05/2019

Sindijorzão 10 anos: Confira os destaques da rodada realizada no último domingo

Início do returno para master e feminino e a quarta rodada do masculino foram as partidas realizadas no dia 19 de maio do campeonato de futsal do SindijorPR


Foto: Joka Madruga


Após a quarta rodada do masculino do Sindijorzão 10 anos, as equipes Catadão e Tranqueiras são líderes dos grupos A e B, com 10 e 9 pontos, respectivamente, faltando apenas uma rodada para o fim da etapa classificatória. A artilharia está nos pés de Thiago, jogador do Refugos, com 14 gols.


Já no feminino, Nem Uma a Menos iniciou o returno com mais uma vitória, após conquistar o turno, por 7 x 0 contra a equipe Vulva Livre. NUM também lidera a artilharia, com 10 gols da Adriana Barquilha. A equipe do Boleragem também soma três pontos, após vencer as Arsênicas numa partida cheia de desfalques nos dois lados.


As partidas do returno do Master iniciaram os primeiros jogos de domingo, mas ao contrário do fim do turno, em que foram muito disputadas, foram dois jogos tranquilos, com vitória dos Dinossauros da Federal contra os Tranqueiras, e do Mujica contra os Refugos. A artilharia da categoria é de Adriano Hattman, com 7 gols.


Suspensões


Para a próxima rodada, que acontece no domingo, 26, somente com o masculino, estão suspensos os jogadores Samuel, dos Sensacionalistas, por ter recebido o segundo cartão amarelo; Lucyo, da Ace, segundo amarelo; Renan Colombo, Os Tranqueiras, vermelho; e Rafael Nascimento, do Faixa Preta, também vermelho.


Os times feminino e master folgam no próximo domingo e o SindijorPR irá promover partidas do Sindijorzinho, para crianças até 12 anos. O jogo será às 12h para os atletinhas inscritos.


Confira todos os resultados do último domingo:


Feminino


Boleragem 5 x 2 Arsênicas
Nem Uma a Menos 7 x 0 Vulva Livre


Master


Refugos 2 x 3 Mujica
Os Tranqueiras 2 x 3 Dinossauros


Masculino


Sensacionalistas 3 x 6 Sem Panela
Horríver Plate 3 x 6 Refugos
Che Garotos 2 x 6 Ace
Os Tranqueiras 8 x 3 Faixa Preta
K-Chima Antis 1 x 7 Catadão
Relevo 3 x 3 Plata o Plomo


Acesse aqui o webcup para conferir artilharia, cartões e classificação completa.

Fonte:SindijorPR
Gralha Confere TRE