esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

15/04/2019

Sindijorzão 10 anos começou a mil por hora, com grandes jogos e goleadas


Abrem-se as cortinas do maior torneio de futsal para jornalistas do Brasil! O Sindijorzão 10 anos, que este ano iniciou mais tarde e em uma nova casa, fez a festa da categoria boleira de Curitiba e Região no último domingo. Tivemos goleadas, jogos difíceis e, acima de tudo, o espírito de amizade e confraternização em quadra.


O time da Nem Uma a Menos já demonstrou que é favorito a colocar a terceira estrela seguida em sua camisa. Diante das estreantes do Vulva Livre, o Nem Uma a Menos tratou logo de passar o trator: 11 a 1, com direito a show da craque Grazi. Na outra partida, a turma da Boleragem, que disputou a final do ano passado contra a Nem Uma a Menos, venceu as Arsênicas por 6 a 1. A disputa promete ser intensa entre as mulheres.


Masculino


A galera d'Os Tranqueiras, capitaneada pelo dublê de Guardiola Rômulo Cardoso, venceu bem a equipe do ¿Plata o Plomo? por 4 a 1, dando mostras que podem chegar mais longe neste ano. Em seguida, o Che Garotos, que trouxe novidades para o torneio deste ano, teve uma parada dura contra o jovem time do Sem Panela, mas fez prevalecer a força de sua camisa e carimbou a vitória por 2 a 1, com destaque para Régis Cardoso, autor dos dois gols do campeão de 2017.


Depois, duelo entre dois times tradicionais do Sindijorzão: Catadão x Ace. Sob a batuta do craque Giba, o Catadão conseguiu uma boa vitória por 5 a 3. Aí chegou a vez do atual campeão, o Sensacionalisthas, estrear na competição. Fazendo jus ao favoritismo, os roxinhos carimbaram 5 a 1 contra o aguerrido K-Chima. Apesar do placar elástico, o jogo não foi fácil.


A maior goleada do dia veio da turma do Refugos. Contra os estreantes do Faixa Preta, o alvinegro foi implacável, com o placar final de 15 a 3. RelevO, atual vice-campeão, e Horríver Plate fecharam a rodada, com vitória do RelevO por 7 a 4.


Master


Os “vovôs” do Sindijorzão 10 anos não fizeram feio também. Dois jogos bem movimentados e com boas goleadas. O Refugos Master estreou bem contra o atual campeão, Mujica Wanderes por 5 a 2, enquanto Os Tranqueiras Master passearam diante dos Dinossauros da UFPR, sapecando 8 a 0.


O Sindijorzão 10 anos vai tirar uma ligeira folga, uma vez que o próximo domingo será Páscoa. Até a próxima rodada!

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR
Gralha Confere TRE