04/06/2009

Sangue Novo: prêmio na sexta-feira; seminário no sábado

Será no auditório do 10º andar da sede do Senac-PR, na sexta-feira, a partir das 19h, a entrega do 14º Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense. Está disponível no site do Sindijor a relação dos finalistas. A relação está apresentada em ordem alfabética do título dos trabalhos, ficando reservada a revelação da ordem dos classificados para a cerimônia de entrega. Conheça os estudantes finalistas aqui. No dia 6, sábado, a partir das 8h, o Sindijor promove o 3º Seminário Sangue Novo, na sede do Sindimetal-PR. Desta vez, profissionais e estudantes terão a oportunidade de debater Estágio e Democratização da Comunicação. Na primeira mesa, com mediação de José Rocher, atual diretor administrativo do Sindijor, participarão Valci Zuculoto, diretora do Departamento de Educação e Aperfeiçoamento Profissional da Fenaj, e Tomás Barreiros, professor dos cursos de Jornalismo das Faculdades Opet e Facinter, diretor regional Sul do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ) e presidente do Instituto Cultural de Jornalistas do Paraná (ICJP). A segunda discussão, sob a mediação de Fernando Oliveira, diretor eleito do Sindijor de Ação e Cidadania, será sobre Democratização na Comunicação, com Luiz Carlos Paixão da Rocha, diretor de imprensa da APP-Sindicato, e Rachel Bragatto, do Coletivo Intervozes. O Senac-PR fica na Rua André de Barros, 750, Centro de Curitiba; o Sindimetal fica na Rua Almirante Tamandaré, 1133, Alto da XV, em Curitiba.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 3224-9296