13/06/2024

SindijorPR realiza assembleia para prestação de contas na segunda-feira (17/06)

Em atenção ao estatuto da entidade, Assembleia Geral Ordinária colocará em discussão parecer formulado pelo Conselho Fiscal

A Diretoria Administrativa do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR), cumprindo o que prevê seu estatuto, convocou nesta quinta-feira (13/06) as e os jornalistas associados para Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas referentes ao exercício de 2023. A assembleia, online por meio da plataforma Google Meet, será realizada na próxima segunda-feira (17/06), com primeira convocação às 19h30 e início na segunda chamada, às 20 horas, com qualquer quórum. O edital pode ser acessado aqui.

Durante a assembleia, o Conselho Fiscal do SindijorPR, que fiscaliza a gestão financeira e patrimonial da entidade, apresentará o parecer sobre o balanço financeiro de 2023. O link para acessar a sala será disponibilizado à categoria com antecedência mínima de uma hora na segunda-feira (17/06).

Autor:SindijorPR
Gralha Confere TRE