12/02/2023

SindijorPR lamenta a morte de jornalistas em acidente próximo a Cascavel

As jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira morreram na manhã deste domingo (12/02) em um grave acidente automobilístico na BR-467, em Cascavel. Outros dois jovens que estavam com as jornalistas sofreram ferimentos leves.

Shara Karoliny Miranda, de 25 anos, trabalhava como repórter no Grupo Catve há três anos. Ela nasceu em Curitiba e se formou em jornalismo pelo Centro Universitário FAG, em 2022. Deixa uma filha de 4 anos.

A jornalista Celeste Pereira, de 24 anos, era de Quedas do Iguaçu e, segundo informações fornecidas pela Catve, morava em Cascavel. Ela também se formou em jornalismo pelo Centro Universitário FAG em 2022 e trabalhava em uma agência de publicidade. Era filha única.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) lamentam a perda das duas profissionais, jovens que tinham toda uma vida e carreira pela frente. Manifestamos nossos sentimentos e nos solidarizamos com familiares e amigos.

Autor:SindijorPR