11/08/2022

Carta em Defesa da Comunicação Pública no Paraná

Com a proximidade de um novo processo eleitoral no Brasil, em que além da Presidência da República, serão definidos(as) os(as) governadores(as), deputados(as) estaduais e federais, além de senadores(as), o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) se vale deste instrumento público para chamar a atenção para questões ligadas ao campo do Jornalismo, de interesse dos e das paranaenses e que não devem passar ao largo do debate político, especialmente no que se refere à comunicação pública.

Dessa forma, listamos em uma carta pública alguns tópicos que sugerimos como ponto de debate para que os candidatos e candidatas possam contemplar e/ou minimamente refletir em suas propostas de ação em prol dos cidadãos e das cidadãs do Paraná. Confira a íntegra do documento aqui.

Autor:SindijorPR