20/12/2021

Jornalistas filiados ao SindijorPR e em dia recebem devolução de 50% da taxa assistencial

Jornalistas filiados ao SindijorPR, e em dia com suas contribuições, podem solicitar a partir desta segunda-feira (20/12) a devolução de 50% da taxa assistencial estabelecida na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2020/2021. O ressarcimento foi aprovado em assembleia geral extraordinária da categoria, realizada em 26/04/2021.

Para requerer a devolução, os/as jornalistas devem baixar o formulário "taxa assistencial" que está disponível no site do SindijorPR. Basta preencher o documento com nome completo, preferencialmente com chave PIX ou dados bancários (Banco, Agência, Conta e CPF), assinar e enviar para gerencia@sindijorpr.org.br.

Os requerimentos deverão ser enviados até 30/12/2021.

A diretoria do SindijorPR agradece a compreensão dos/das colegas que contribuíram com a entidade que representa a categoria. Esse apoio fortalece a luta em defesa dos nossos direitos em um momento difícil para a profissão. A entidade precisa da taxa assistencial para reforçar o trabalho de representação dos/das profissionais.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (41) 3224-9296.