20/01/2021

SindijorPR convoca Assembleias online para dia 27

A Direção do SindijorPR convoca todos os jornalistas sindicalizados para Assembleias no próximo dia 27 de janeiro, a partir das 20 horas (segunda convocação). As atividades serão via Zoom Webinar, onde é necessário o acesso mediante inscrição pelo no link: Inscrição para Assembleia On Line

Estão previstas duas atividades: a Assembleia Ordinária, prevista pelo estatuto, apresentará a Prestação de Contas de 2019, que deveria ter sido analisada em março de 2020 e acabou adiada pela categoria em assembleia devido à pandemia de coronavírus. Também será feito um relato das negociações para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021.

No segundo momento, a Assembleia Extraordinária, convocada exclusivamente para este fim, os jornalistas avaliarão assuntos imediatos do SindijorPR que envolve adiamento de atividades presenciais, entre elas a Eleição do Sindicato.