06/10/2020

Faciap lança Prêmio de Jornalismo

Serão distribuídos R$ 25.000 para as melhores reportagens sobre inovação no mundo empresarial

A Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap) lançou o I Prêmio FACIAP de Jornalismo. Poderão concorrer reportagens veiculadas na imprensa estadual no período de 20 de novembro de 2019 a 20 de novembro de 2020, produzidas por jornalistas profissionais. O concurso tem o apoio institucional do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná e o patrocinador o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE.As reportagens serão analisadas em quatro categorias abertas à participação de todos os jornalistas: Impresso (jornal e revista); Televisão, Rádio, Internet e uma categoria destinada aos profissionais que trabalham para o Sistema Faciap, que poderão enviar suas reportagens publicadas nos veículos das coordenadorias ou associações comerciais.

“Inovação no mundo empresarial”

Serão premiadas as reportagens que tenham relação direta com o tema “Inovação no mundo empresarial”, podendo envolver os subtemas: gestão estratégica, empreendedorismo, criatividade e soluções inovadoras frente à pandemia; novos modelos de negócios (startups, e-commerce); marketing digital; compliance; Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

Prêmios

O primeiro colocado de cada categoria receberá R$ 5.000 (cinco mil reais), troféu e certificado. O segundo e terceiro colocados de cada categoria receberão troféus e certificados. A entrega dos prêmios está prevista para o dia 10 de dezembro de 2020, na Sede da Faciap, em Curitiba.

Inscrições

As inscrições serão abertas no próximo dia 20 de outubro e vão até 20 de novembro/2020 com o preenchimento de uma ficha na página do prêmio e, posterior remessa do material à Comissão Julgadora.

Para mais informações: WhatsApp: 41 99961-5198 ou imprensa@faciap.org.br
Autor:Divulgação Fonte:FACIAP