08/05/2020

Máscaras "Sou Jornalista e não me calo"

O SindijorPR começa a vender nesta sexta-feira (8) a máscara "Sou jornalista e não me calo". A frase é parte da campanha lançada por jornalistas do Brasil inteiro contra os ataques do governo Bolsonaro à categoria.

Para solicitar a sua, basta enviar e-mail para sindijor@sindijorpr.org.br . Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, os pagamentos devem ser feitos via depósito ou transferência bancária e o comprovante enviado para o mesmo e-mail.

As entregas serão agendadas previamente e feitas na sede do Sindicato, que se encontra fechada para atendimento ao público. O SindijorPR confirmará o pagamento e a data de entrega respondendo ao e-mail de pedido.

A produção das máscaras e a entrega atendem, neste momento, jornalistas de Curitiba. Profissionais do interior interessados podem entrar em contato via chats das nossas redes sociais.

Conta para depósito

Caixa Econômica Federal