27/02/2020

SindijorPR compõe direção estadual do Dieese

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR), entendendo a importância do fortalecimento das entidades coletivas, mantém filiação ao Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese), e desde 01 de fevereiro de 2020 assumiu representação na direção regional da entidade.

O SindijorPR será representado no Dieese, pelo período de três anos, pela diretora de Ação Para a Cidadania, Paula Zarth Padilha, que também é diretora executiva na Federação Nacional dos Jornalistas. "O Dieese é entidade parceira e de fundamental apoio aos sindicatos na defesa dos trabalhadores, especialmente nas mesas de negociação coletiva, mas também proporcionando formação aos dirigentes sindicais", explica Padilha.

O Dieese reúne direção técnica, formada por economistas, e direção sindical, composta por membros de sindicatos filiados a diversas centrais sindicais.

Autor:SindijorPR