20/08/2003

Candidatos ao Conselho de Ética

A eleição do Conselho de Ética do Sindicato dos Jornalistas, que ocorre no dia 27 de agosto e pela primeira vez será aberto a representantes da sociedade civil, terá os seguintes concorrentes:

Às três vagas para jornalistas:
·                    Cristiane Lebelem Bechara Sanchez.
·                    Elson Faxina.
·                    Elza Aparecida de Oliveira Filha.
·                    Emerson Castro Firmo da Silva.
·                    João Dedeus Freitas Neto.
·                    Lílian Pérsia de Oliveira Tavares.
·                    Maigue Gueths.
·                    Thirsa Rita Tirapelle.

Às duas vagas para representantes da sociedade civil:
·                    Dom Ladislau Biernaski, bispo católico auxiliar de Curitiba.
·                    Luiz Rossafa, presidente do Conselho de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná (Crea-PR).
·                    Miguel Baez, presidente da APP Sindicato Curitiba Norte.
·                    Roberto Portugal Bacelar, presidente da Associação dos Magistrados do Paraná.

Serão escolhidos cinco conselheiros titulares e cinco suplentes. Em cada uma das categorias, três serão jornalistas e dois representantes da sociedade civil. Outras inscrições poderão ser feitas ainda na própria Assembléia.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296