Qual é o grande desafio de quem trabalha com marketing político digital?
Sem dúvida é a produção diária de conteúdo para redes sociais e plataformas digitais.Não basta produzir conteúdo de qualidade: é preciso gerar engajamento, alcance e impactar o público certo.
É este o objetivo do nosso curso, um dos mais abrangentes do mercado: ensinar - a partir de um pouco de teoria, muita prática e cases de sucesso - como produzir cards, textos, vídeos, gráficos e todo tipo de material para redes sociais e também whatsapp, aplicativos, sites e outras plataformas.
O treinamento é indicado para quem atua em órgãos públicos, mandatos políticos ou (pré)campanhas eleitorais.
Sindicalizado em dia tem 30% de desconto e deve retirar o cupom junto ao SindijorPR.
O valor do primeiro lote com meia entrada (para quem doar 1kg de alimento não perecível e estudantes) é de R$ 360,00 (12x de R$ 36,14) e de R$ 450,00 para quem comprar no segundo lote com meia entrada (12x de R$ 45,18). Há também a opção combo, a partir de quatro pessoas, que sai por R$ 270,00 (12x de R$ 27,11).
Público-alvo
Políticos, assessores de imprensa, profissionais de comunicação digital que atuam em mandatos, órgãos públicos e empresas, agências de publicidade e comunicação, jornalistas, publicitários, relações públicas.
Serviço
Curso de Produção de Conteúdo para Mídias Sociais de Políticos e Órgãos Públicos
Cidade:Curitiba/PR
Local:HUS Coworking - Av. Pres. Getúlio Vargas, 2574 - Água Verde
Dia:31 de outubro, 09h às 18h
Informações:(61) 99841-6800
contato@agnuvem.com.br
- Certificado de participação
- Acesso ao conteúdo e exercícios práticos em sala de aula
Conteúdo- Como planejar o conteúdo, definira missão editorial e o social script de cada canal digital
- Storytelling: antes do conteúdo é preciso definir a narrativa
- Montando o time: qual a equipe ideal para produção de conteúdo?
- Conteúdos que mais engajam a audiência
- Melhores dias, horários e formatos: mitos e verdades
- Como produzir conteúdos criativos e usar o humor em temas institucionais e políticos
- Interação e relacionamento
- Estratégias para vídeos na internet
- Conteúdos ao vivo: como fazer lives e streaming
- Mídia e publicidade: criando anúncios eficazes (Facebook Ads e Google Adwords)
- Facebook: audiência, relacionamento e segmentação
- Instagram: a bola da vez e foco nos Stories
- Conteúdos específicos para o Whatsapp
- Sites, Youtube e aplicativos: produzindo conteúdo para canais próprios
- Google, indexação e sua importância na comunicação política
- A novidade dos podcasts
- Métricas: avaliando os resultados do marketing de conteúdo
- Conteúdos de contrainformação política
- Surra de cases: do instrutor, nacionais e internacionais