esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

16/10/2019

Curso de Conteúdo para Mídias Sociais de Políticos e Órgãos Públicos


Qual é o grande desafio de quem trabalha com marketing político digital?


Sem dúvida é a produção diária de conteúdo para redes sociais e plataformas digitais.Não basta produzir conteúdo de qualidade: é preciso gerar engajamento, alcance e impactar o público certo.


É este o objetivo do nosso curso, um dos mais abrangentes do mercado: ensinar - a partir de um pouco de teoria, muita prática e cases de sucesso - como produzir cards, textos, vídeos, gráficos e todo tipo de material para redes sociais e também whatsapp, aplicativos, sites e outras plataformas.


O treinamento é indicado para quem atua em órgãos públicos, mandatos políticos ou (pré)campanhas eleitorais.


Sindicalizado em dia tem 30% de desconto e deve retirar o cupom junto ao SindijorPR.

O valor do primeiro lote com meia entrada (para quem doar 1kg de alimento não perecível e estudantes) é de R$ 360,00 (12x de R$ 36,14) e de R$ 450,00 para quem comprar no segundo lote com meia entrada (12x de R$ 45,18). Há também a opção combo, a partir de quatro pessoas, que sai por R$ 270,00 (12x de R$ 27,11).   


Público-alvo


Políticos, assessores de imprensa, profissionais de comunicação digital que atuam em mandatos, órgãos públicos e empresas, agências de publicidade e comunicação, jornalistas, publicitários, relações públicas.


Serviço


Curso de Produção de Conteúdo para Mídias Sociais de Políticos e Órgãos Públicos

Cidade:Curitiba/PR

Local:HUS Coworking - Av. Pres. Getúlio Vargas, 2574 - Água Verde

Dia:31 de outubro, 09h às 18h

Informações:(61) 99841-6800

contato@agnuvem.com.br


  • Certificado de participação
  • Acesso ao conteúdo e exercícios práticos em sala de aula

Conteúdo
  • Como planejar o conteúdo, definira missão editorial e o social script de cada canal digital
  • Storytelling: antes do conteúdo é preciso definir a narrativa
  • Montando o time: qual a equipe ideal para produção de conteúdo?
  • Conteúdos que mais engajam a audiência
  • Melhores dias, horários e formatos: mitos e verdades
  • Como produzir conteúdos criativos e usar o humor em temas institucionais e políticos
  • Interação e relacionamento
  • Estratégias para vídeos na internet
  • Conteúdos ao vivo: como fazer lives e streaming
  • Mídia e publicidade: criando anúncios eficazes (Facebook Ads e Google Adwords)
  • Facebook: audiência, relacionamento e segmentação
  • Instagram: a bola da vez e foco nos Stories
  • Conteúdos específicos para o Whatsapp
  • Sites, Youtube e aplicativos: produzindo conteúdo para canais próprios
  • Google, indexação e sua importância na comunicação política
  • A novidade dos podcasts
  • Métricas: avaliando os resultados do marketing de conteúdo
  • Conteúdos de contrainformação política
  • Surra de cases: do instrutor, nacionais e internacionais
Autor:Assessoria do evento