16/10/2019

Curso de Conteúdo para Mídias Sociais de Políticos e Órgãos Públicos

Qual é o grande desafio de quem trabalha com marketing político digital?

Sem dúvida é a produção diária de conteúdo para redes sociais e plataformas digitais.Não basta produzir conteúdo de qualidade: é preciso gerar engajamento, alcance e impactar o público certo.

É este o objetivo do nosso curso, um dos mais abrangentes do mercado: ensinar - a partir de um pouco de teoria, muita prática e cases de sucesso - como produzir cards, textos, vídeos, gráficos e todo tipo de material para redes sociais e também whatsapp, aplicativos, sites e outras plataformas.

O treinamento é indicado para quem atua em órgãos públicos, mandatos políticos ou (pré)campanhas eleitorais.

Sindicalizado em dia tem 30% de desconto e deve retirar o cupom junto ao SindijorPR.

O valor do primeiro lote com meia entrada (para quem doar 1kg de alimento não perecível e estudantes) é de R$ 360,00 (12x de R$ 36,14) e de R$ 450,00 para quem comprar no segundo lote com meia entrada (12x de R$ 45,18). Há também a opção combo, a partir de quatro pessoas, que sai por R$ 270,00 (12x de R$ 27,11).

Público-alvo

Políticos, assessores de imprensa, profissionais de comunicação digital que atuam em mandatos, órgãos públicos e empresas, agências de publicidade e comunicação, jornalistas, publicitários, relações públicas.

Serviço

Curso de Produção de Conteúdo para Mídias Sociais de Políticos e Órgãos Públicos

Cidade:Curitiba/PR

Local:HUS Coworking - Av. Pres. Getúlio Vargas, 2574 - Água Verde

Dia:31 de outubro, 09h às 18h

Informações:(61) 99841-6800

contato@agnuvem.com.br

• Certificado de participação
  • Acesso ao conteúdo e exercícios práticos em sala de aula

Conteúdo
  • Como planejar o conteúdo, definira missão editorial e o social script de cada canal digital
  • Storytelling: antes do conteúdo é preciso definir a narrativa
  • Montando o time: qual a equipe ideal para produção de conteúdo?
  • Conteúdos que mais engajam a audiência
  • Melhores dias, horários e formatos: mitos e verdades
  • Como produzir conteúdos criativos e usar o humor em temas institucionais e políticos
  • Interação e relacionamento