10/10/2019

Prêmio Sangue Novo será realizado no dia 1.º de novembro

Atenção estudantes e professores de jornalismo. O 23.º Prêmio Sangue Novo no Jornalismo já tem data para acontecer. O evento, realizado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR), é o maior do Brasil organizado por um sindicato e será realizado no dia 1.º de novembro, a partir das 18h, no auditório do bloco azul da Universidade Positivo (UP), na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido, Curitiba.

São mais de 360 projetos inscritos, divididos em 23 categorias. Os finalistas serão conhecidos agora no final de outubro, por meio do site do SindijorPR e na página do ChegaJunto no Facebook.

A diretora de formação do SindijorPR, Silvia Valim, conta que está quase tudo pronto para a entrega da premiação. “Os jurados estão finalizando as avaliações dos materiais inscritos na próxima semana e assim que o sistema contabilizar os votos poderemos divulgar a lista de finalistas. Estamos ansiosos e felizes por realizarmos mais uma edição””, diz.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR