esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

26/08/2019

Sindijorzão Campos Gerais terá final eletrizante no dia 1°


A expectativa é grande para a final do Sindijorzão Campos Gerais, que acontece no domingo (1°), no Centro Esportivo Portela, em Ponta Grossa. Com o resultado das partidas deste fim de semana, os últimos confrontos já estão definidos: os Acachapantes SC e FC duelam pelo bronze no masculino; As Olgas e FC M'Imprensa voltam a se enfrentar na disputa pelo troféu no feminino; e para selar o campeonato, Atetras de Ítalus/Unisecal terá um duelo emocionante contra o Foice e Martelo FC em busca do ouro. Quem vai levar os troféus para casa?


No feminino, a definição do oponente do FC M'Imprensa saiu do jogo entre As Olgas e Batom, Caneta e Chuteira FC. As Olgas saíram na frente com dois gols, mas o Batom encostou no placar e ficou tudo igual em quadra. Apesar de o empate beneficiar As Olgas, elas não desistiram e buscaram o gol da vitória, garantindo o resultado de 3 a 2 sobre o Batom. Os gols das Olgas foram de Milena (2) e Giovana. Pelo Batom, Maiara e Bianca marcaram.


O confronto entre Acachapante FC e Foice e Martelo FC foi um show à parte de garra e emoção. Mesmo com a saída de quadra do goleiro oficial do Foice, Manoel Moabis, que sofreu uma lesão, a defesa da equipe seguiu firme. O resultado foi 2 a 0 para o Foice, com dois gols de Cicinho.


A última partida do dia foi o chamado 'jogo da morte', confrontando Filhos da Pauta e Acachapante SC. Nenhuma das equipes podia perder e o resultado foi uma explosão de habilidade em quadra. O confronto foi bastante equilibrado, mesmo no começo quando o Filhos da Pauta entrou em quadra com um jogador a menos.

Após uma partida disputada nos detalhes, o resultado foi 9 a 7 para o Acachapante SC. Os gols do Filhos da Pauta foram de 'Douras' (3), Vitão (2), Julian e Sebastião Neto (contra). Pelo Acachapante SC marcaram Neto (3), Isak (3), Du (2) e Tusa.


Competição

O Sindijorzão Campos Gerais é realizado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR), em parceria com a Razza Esportes, OAK Bier, Sesi Ponta Grossa e Unisecal.


As fotos dos jogos podem ser encontradas neste link

Autor:Comissão Organizadora do Sindijorzão Campos Gerais
Gralha Confere TRE