esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

19/08/2019

Sindijorzão Campos Gerais define os primeiros finalistas


O Sindijorzão Campos Gerais definiu os primeiros finalistas neste domingo (18) no Centro Esportivo Portela, em Ponta Grossa. No masculino, Atetras de Ítalus/Unisecal está na liderança com 12 pontos e já garantiu vaga na final. Pelo feminino, o invicto FC M'Imprensa acumulou seis pontos e também disputará o troféu no dia 1° de setembro. As outras duas vagas para a final serão definidas na rodada do dia 25. Haja coração!


Neste final de semana, além dos finalistas, entraram em quadra mais cinco equipes: uma partida foi para fechar a segunda rodada, duas pela terceira e outras duas válidas pela quarta rodada.


Os confrontos começaram com a disputa no feminino entre AS Olgas e a seleção do FC M'Imprensa, que vinha de uma vitória de 15 a 1 sobre o Batom, Caneta e Chuteira FC. O jogo acabou com placar de 7 a 0 para o FC M'Imprensa, com três gols da artilheira absoluta Mari River e outros quatro da capitã Thanile Ratti. Pela AS Olgas o destaque fica por conta da grande atuação da goleira Amanda Gongra.


Masculino

Na sequência, Filhos da Pauta e Atetras de Ítalus/Unisecal abriram os jogos do masculino. Em um jogo tenso, o Atetras de Ítalus confirmou a vitória por 9 a 2 em cima do oponente com gols de Rodolpho (03), Helton Costa (02), Alex Maurício (02), Élcio e Rafa Kondlatsch. Fábio Daniel e João Vitor Rezende, o 'Douras', marcaram para o Filhos da Pauta.


Em seguida, jogaram Acachapante SC e Foice e Martelo FC, que obteve uma vitória surpreendente por 5 a 3. Cicinho marcou dois para o Foice, juntamente com Allyson (02) e JP. Tusa, Neto e Bruno da Guarda descontaram para o Acachapante SC.


Já pela 4° rodada, Acachapante FC duelou com o Filhos da Pauta e venceu por 8 a 6. Os gols da equipe vitoriosa foram de Vítor (06), Clarison e Saulo; pelo Filhos da Pauta os gols ficaram por conta de 'Douras' (02), Vitão (02), Alexandre e Jean.


O duelo final do domingo colocou frente a frente Atetras de Ítalus/Unisecal e Acachapante SC, com vitória do invicto Atetras de Ítalus, que venceu por 10 a 5. Marcaram gols pelo Atetras de Ítalus: Alex Maurício (04), Rafa Kondlatsch (02), Rodolpho, Élcio e Geovani e Aldinan (contra). Pelo Acachapante SC balançaram as redes Isak (02), Bruno da Guarda (02) e Sebastião Neto.


Sequência

O Sindijorzão Campos Gerais segue no próximo domingo (25), a partir das 9:30, com mais três jogos: um no feminino e dois no masculino. A competição é realizada em parceria com o Sesi Ponta Grossa, Razza Esportes, OAK Bier e Unisecal.


Fotos


Veja as fotos dos jogos aqui

Autor:Comissão Organizadora do Sindijorzão Campos Gerais
Gralha Confere TRE