esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

16/08/2019

Sindijorzão Campos Gerais volta com tudo neste domingo em Ponta Grossa


O Sindijorzão Campos Gerais volta com tudo neste domingo (18), a partir das 9 horas, no Centro Esportivo Portela, em Ponta Grossa. Após a folga no dia dos pais, a competição segue com cinco partidas: uma para fechar a segunda rodada, duas pela terceira e mais duas pela quarta rodada.

O primeiro confronto é válido pelo feminino, quando As Olgas estreia em quadra para enfrentar o FC M'Imprensa, que vem de uma vitória por 15 a 1 sobre o Batom, Caneta e Chuteira FC. Na sequência, o Filhos da Pauta vai encarar o Atetras de Ítalus/Unisecal, que acumula duas vitórias seguidas, sobre o Acachapante FC e sobre o Foice e Martelo FC.


O terceiro jogo vai colocar frente a frente Acachapante SC e o Foice e Martelo FC, que vem de duas derrotas na competição. A quarta partida será entre Filhos da Pauta e Acachapante FC, que ainda busca a primeira vitória no Sindijorzão.

Para fechar o domingo de jogos entram em quadra ainda Atetras de Ítalus/Unisecal e Acachapante SC. A expectativa, mais uma vez, é de casa cheia e muita adrenalina durante os duelos.


Competição

O Sindijorzão Campos Gerais segue até o dia 1° de setembro, quando serão conhecidos os campeões. A competição conta com parcerias com a Razza Esportes, Sesi Ponta Grossa, Unisecal e OAK Bier.

Autor:SindijorPR
Gralha Confere TRE