esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

05/08/2019

Sindijorzão Campos Gerais tem duelos emocionantes na abertura dos jogos

Foto: Danilo Wiedermann


A primeira edição do Sindijorzão Campos Gerais começou no último domingo (04) com muita emoção no Centro Esportivo Portela, em Ponta Grossa. Sete equipes entraram em quadra para disputar as partidas válidas pela primeira e segunda rodadas. Mesmo com a temperatura chegando a um grau, o público lotou a arquibancada e os favoritos já despontam na competição.


O primeiro confronto, pela primeira rodada, colocou frente a frente Foice e Martelo FC e Atetras de Ítalus/Unisecal. O placar do primeiro tempo foi 2 x 0 para os Atetras. O jogo acabou em 07 x 0 para o Atetras.

Os gols foram de Maurício, Rafa (02), Élcio, Eduardo Farias e Helton Costa (02) -para orgulho do técnico Ítalo Moraes, exemplo de superação em quadra. Destaque também para o goleiro do Foice, Manoel Moabis, que impediu que o placar fosse maior.

O segundo duelo, entre Acachapante FC e Acachapante SC, foi de tirar o fôlego. O jogo foi tenso e o clima de disputa ganhou a quadra. O primeiro tempo acabou empatado, com três gols pra cada lado, mas na segunda etapa o Acachapante SC balançou mais a rede e emplacou a vitória por 07 x 05 em cima do Acachapante FC.

Os gols do Acachapante SC foram de Tusa (03), muito elogiado em quadra; de Neto (03) e Sebastião. Pelo Acachapante FC marcaram Vítor (02), Leandro, Thiago e Saulo.

O último embate pela primeira rodada foi pelo feminino, entre M'Imprensa FC e Batom, Caneta e Chuteira FC. A partida teve oito gols do M'Imprensa no primeiro tempo e acabou com placar de 15 x 01 sobre o Batom.

Destaque absoluto em quadra da jogadora do M'Imprensa, Mari River, que marcou nada menos que dez gols em quadra. As outras finalizações do time vitorioso foram de Thanile Ratti (04) e Mari Zanin. Pelo Batom, o gol de honra foi marcado pela camisa 9, Maria Fernanda.


Segunda rodada

O domingo também contou com dois jogos pela segunda rodada. O primeiro embate reuniu Filhos da Pauta e Foice e Martelo, que voltou para a quadra mais focado. No primeiro tempo, o placar fechou em 02 x 01 para o Filhos da Pauta. Na segunda etapa, o Filhos abriu vantagem de 06 x 02, assinalando a vitória sobre o Foice.

Os goleadores do Filhos da Pauta foram: o camisa 20 Vitão (04); Alexandre, craque da partida; e João Vitor, que marcou no finalzinho do segundo tempo. Pelo Foice e Martelo, os gols foram de Allyson e Afonso.

O último jogo do dia foi entre Acachapante FC e Atetras de Ítalus/Unisecal. A partida terminou com placar de 06 x 01 para o time da Unisecal. Pelo Atetras marcaram gols: Rodolpho (02), Helton Costa, Rafa, Geovani e Maurício. Pelo Acachapante FC, o gol foi de Leandro.


Classificação

Até agora, o Atetras de Ítalus/Unisecal lidera a classificação, com seis pontos. O segundo é o Filhos da Pauta, com três pontos, seguido de Acachapante SC, também com três pontos. Acachapante FC e Foice e Martelo FC ainda não pontuaram.

No feminino, o M'Imprensa FC lidera a classificação com três pontos garantidos. Batom, Caneta e Chuteira FC ainda não pontuou e a AS Olgas, que joga só no dia 18, também está zerado.


Competição

O Sindijorzão Campos Gerais retomá as partidas no próximo dia 18, com folga no Dia dos Pais. A competição conta com parcerias com a Razza Esportes, Sesi Ponta Grossa, Unisecal e OAK Bier e segue até setembro.

As fotos do Sindijorzão Campos Gerais podem ser encontradas neste link


Confira os resultados da primeira rodada


Autor:SindijorPR
Gralha Confere TRE