02/08/2019

Sindijorzão Campos Gerais começa neste domingo em Ponta Grossa

A bola vai rolar pelo Sindijorzão Campos Gerais neste domingo (04), a partir das 9 horas, no Centro Esportivo Portela, em Uvaranas. Após meses de expectativa, a competição abre os confrontos, com a promessa de fortes emoções. Serão oito equipes, cinco no masculino e três no feminino, com cerca de 80 participantes nesta primeira edição.

O Sindijorzão, que já acontece há dez anos em Curitiba, chega aos Campos Gerais para integrar os profissionais. No primeiro dia de competição, haverá uma sequência de cinco partidas (consulte a tabela), sendo duas válidas já pela segunda rodada.

As equipes que vão inaugurar a disputa serão Foice e Martelo FC e Atetras de Ítalus/ Unisecal. Em seguida, Acachapante SC e Acachapante FC se enfrentam. No feminino, o primeiro embate será entre FC M'Imprensa e Batom, Caneta e Chuteira FC. O Sindijorzão Campos Gerais será definido em setembro, com a final programada para o dia 1°.

Para o jornalista que integra a comissão organizadora, Sebastião Machado Neto, o campeonato tem sucesso garantido. "Ficamos muito felizes em ver que o Sindijorzão nos Campos Gerais hoje é uma realidade. Isso foi possível graças ao apoio da categoria e dos nossos parceiros, que abraçaram a causa. Que vençam os melhores e que a competição se torne um grande espaço de integração para os jornalistas da região", considera.

O Sindijorzão Campos Gerais conta com parcerias importantes com a Unisecal, Razza Esportes, Sesi Ponta Grossa e OAK Bier.

Autor:SindijorPR