08/07/2019

Jornalistas podem se inscrever no Sindijorzão Campos Gerais até esta terça-feira

Foto: Geverson Dalzotto Cunha

A comissão organizadora do Sindijorzão Campos Gerais - Futsal de Jornalistas percorreu redações de Ponta Grossa durante os últimos dias para divulgar o torneio. As inscrições seguem abertas até esta terça-feira (09) e custam R$ 70 por atleta, com direito à camisa oficial da competição. As disputas acontecerão nas categorias masculino e feminino.

As visitas começaram pela redação do portal ARede/ Jornal da Manhã, passando ainda pela Rede Massa, RPC, jornal Diário dos Campos e TV Educativa. "Vimos uma receptividade muito grande por parte das redações e acreditamos que a categoria irá participar não só como atleta do Sindijorzão, como também na integração que irá ocorrer entre os profissionais nos dias de competições", destaca Sebastião Neto, que integra a equipe de organização do Sindijorzão Campos Gerais.

Para o editor-chefe do Diário dos Campos, Jeferson Augusto Gonçalves, a iniciativa é muito válida. "Será interessante para promover a confraternização dos profissionais da área em Ponta Grossa. Espero que tenha uma adesão grande, que seja uma iniciativa que prolongue por outras edições, como acontece em Curitiba também, e claro, que todos se divirtam e aproveitem, que é essa a intenção principal do torneio", declara.
Além das visitas às redações em Ponta Grossa, os organizadores também entraram em contato com jornalistas que atuam em outras cidades dos Campos Gerais para convidá-los para a competição.

Quem tiver dúvidas pode conversar diretamente com os membros da Comissão Organizadora ou escrever para o e-mail sindijorzaocg@gmail.com.

Parcerias

O Sindijorzão Campos Gerais conta com várias parcerias importantes: com a Razza Esportes, Portela, Sesi Ponta Grossa e ainda com a Unisecal, que irá fazer o registro das partidas e ajudar na divulgação da competição.

Supercopa

Após o encerramento do Sindijorzão Campos Gerais, existe a possibilidade de integrar equipes de Curitiba e de Ponta Grossa e região através de uma supercopa.

Autor:SindijorPR