17/06/2019

Definidos os finalistas do Sindijorzão 10 anos

Foto: Joka Madruga
Refugos (camisa alvinegra) participará pela primeira vez da final do Sindijorzão.

Como diria aquela marchinha de carnaval “ai, ai, ai, ai, está chegando a hora”. O Sindijorzão 10 anos está terminando e, desde já, estamos com saudades. Mobilizando a categoria, o maior e mais tradicional torneio de futsal de jornalistas do Brasil conseguiu novamente reunir grande número de profissionais e estudantes de jornalismo.

A exemplo de todas as rodadas disputadas, as semifinais foram “teste pra cardíaco”. Jogos disputados, placares apertados, favorito ficando no meio do caminho, e muito mais.

Dois jogaços marcaram as semifinais do masculino. Numa partida disputadíssima, Refugos venceu o atual campeão Sensacionalistas por 3 a 1. Com mais tranquilidade, na segunda semi do dia, a Ace Comunicação não teve pena e aplicou uma goleada acachapante no ¿Plata o Plomo?: 10 a 3.

A final no dia 30 de junho marca a estreia das duas equipes na decisão do Sindijorzão: seja quem for o campeão, o jogo entre Refugos x Ace Comunicação garantirá um título inédito.

FEMININO

O Nem Uma a Menos segue irresistível: a equipe defende uma invencibilidade de três anos sem saber o que é perder no torneio. Mesmo com o bom jogo do Boleragem, as mulheres do Nem Uma a Menos venceram o duelo por 3 a 2 e foram campeãs do segundo turno. Os dois times voltam a se enfrentar na final, com o Nem Uma a Menos jogando pelo empate. Na outra partida, Arsênicas goleou o Vulva Livre por 7 a 0.

DINOS CAMPEÃO DO TURNO

Pela turma da melhor idade, o Dinossauros da Federal venceu, em um jogo disputado, o Refugos Master por 5 a 4 e carimbou o passaporte para a final com o título do segundo turno. O adversário será o Mujica Wanderers, que passou pelo Tranqueiras Master pelo placar de 3 a 0. Os dois times repetem a final do ano passado, vencida pelo Mujica. Teremos um bicampeão ou os Dinos vão se vingar?

NÃO PERCA!

Domingo, 30.06, na Apollo Sports (Rua Canal Belém, 8027 - Uberaba)

- Mujica Wanderers x Dinossauros da Federal
- Nem Uma a Menos x Boleragem