esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

13/06/2019

SindijorPR lamenta as mortes dos jornalistas Bernardo Bittencourt e Pericles Borges

Foto: Arquivo pessoal.
"Nego Bitta" era presença constante nos churrascos do Dia do Jornalista.


O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) lamenta profundamente a morte do jornalista Bernardo Bittencourt Neto. Bittencourt morreu nesta quinta-feira (13), aos 64 anos, vítima de um infarto. Bittencourt deixa esposa, duas filhas e três netas. O velório será na capela mortuária do cemitério Jardim da Saudade I, a partir das 20h, e o sepultamento será amanhã (14), às 17 horas, no mesmo local.


O “Nego Bitta”, como era conhecido Bittencourt, era presença constante nos churrascos do Dia do Jornalista, organizado pelo SindijorPR, o “dono da churrasqueira” como gostava de ser chamado. Ele também integrou o Conselho de Ética do SindijorPR em gestões anteriores.


O SindijorPR lamenta também a morte do jornalista Pericles Rodrigues Borges, que morreu no dia 03 deste mês, aos 81 anos, por conta de complicações de uma pneumonia


Borges, que era filiado do SindijorPR desde 1992, foi enterrado no Cemitério Vaticano, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele deixou esposa, quatro filhas e três netos.
Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR