esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

07/06/2019

Fórum de Defesa da Petrobras (PR) será lançado no próximo dia 13


Representantes de diversas entidades sindicais, movimentos sociais e demais organizações da sociedade civil, além de parlamentares e cidadãos verdadeiramente patriotas, participam no dia 13 de junho, próxima quinta-feira, do Ato de Lançamento do Fórum em Defesa da Petrobras – Paraná, em Curitiba.


O evento ocorre às 19h, no Prédio Histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR) – Praça Santos Andrade, Nº 50, Sala 200.


O Fórum é coordenado pelo Sindipetro e se propõe a formar uma grande aliança na defesa da Petrobras enquanto empresa estatal, a serviço do desenvolvimento econômico e social da nação. Sua fundação se dá como frente de resistência à privatização, pois a Companhia vem passando por um processo de desmonte nos últimos anos.


A maior ofensiva contra a Petrobras, no entanto, foi o anúncio feito no final de abril de que o governo colocou à venda oito das treze refinarias da estatal. Se for concretizada, o país colocará nas mãos do mercado internacional mais da metade de sua capacidade de produção de combustíveis.


O Ato de Lançamento tem caráter público e a participação de todos é livre. Compareça e ajude a fortalecer essa luta em defesa do patrimônio brasileiro.


Serviço


Ato de Lançamento do Fórum em Defesa da Petrobras – Paraná


Quando? Dia 13 de junho (quinta-feira), às 19h


Local: Prédio Histórico da UFPR – Praça Santos Andrade, Nº 50, Sala 200


Informações: (41) 3332-4554

Autor:Sindipetro