esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

03/06/2019

Sindijorzão 10 anos entra na reta final




A quinta rodada do Sindijorzão 10 anos, realizada neste domingo (2), teve tudo aquilo que a categoria quer ver na competição: bons jogos, goleada, polêmica e algumas surpresas pelo caminho.


Nas quartas de final do masculino, o RelevO, que já foi campeão de duas edições do Sindijorzão e sempre é apontado como um dos favoritos, foi eliminado ao perder para o Ace em um jogão de bola, que terminou em 7 a 4.


O Refugos, time de melhor campanha, atropelou o jovem time do Sem Panela, com uma goleada de 10 a 3.


Na sequência, dois grandes jogos: o Catadão, outro time que sempre pinta como favorito ao caneco, empatou no tempo normal em 3 a 3 com o ¿Plata o Plomo?. Na decisão por pênaltis, melhor para o Plata, que venceu por 4 a 3.


No duelo mais polêmico do dia, entre Sensacionalistas e Tranqueiras, melhor para o atual campeão do certame. O duelo terminou em 2 a 2 no tempo normal e também acabou indo para as cobranças de pênaltis. Aí brilhou a estrela do goleiro Roger, que defendeu a última cobrança e se “vingou” da desclassificação sofrida em 2017, quando o Sensa perdeu para os Tranqueiras nos pênaltis.


Feminino


Nos jogos femininos, duas goleadas. O Nem Uma a Menos aproveitou que as Arsênicas vieram desfalcadas e aplicou 12 a 0. A invencibilidade da Nem Uma a Menos segue intocada. Desde sua primeira participação, em 2017, o time não sabe o que é perder no Sindijorzão. Adri Barquilha, com nada mais nada menos que 17 tentos, lidera a disputa pela artilharia do certame.


No outro duelo, mais um passeio. O Boleragem ganhou de 9 a 1 do Vulva Livre, que assim como as Arsênicas também jogou sem reservas, e garantiu vaga na final. Elisa (2), Barbieri (3), RoMari (2) e Le Paris (2) marcaram os gols, mas quem se destacou mesmo foi a fixo Carol Deina, eleita melhor em quadra, e Nanny, com importantes defesas. Alice Eduarda descontou.


Master


A turminha da “melhor idade” também presenteou o público com bons jogos. O Mujica caiu diante dos Dinossauros da UFPR por 6 a 2 e o Refugos Master venceu bem o Tranqueiras Master por 9 a 4.


Torneio da Morte


Pelo Torneio da Morte, competição com os times eliminados na primeira fase, exceto o Che Garotos, tivemos dois jogos. O K-Chima venceu o Faixa Preta por 6 a 4.


No segundo jogo, o Faixa Preta se recuperou e goleou o Horriver Plate por 9 a 1.


* O jogo entre Nem Uma a Menos x Arsênicas aconteceu às 11h, não 10h como está na imagem.
Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR
Gralha Confere TRE