03/05/2019

Assembleia de Jornalistas da Gazeta do Povo analisa proposta de PPR

Jornalistas da Gazeta do Povo participam na próxima quinta-feira (09), às 15 horas, de assembleia na sede da empresa para discutir a renovação do Programa de Participação nos Resultados (PPR). Uma comissão feita por funcionários já vem se reunindo com a direção do jornal para melhorar a proposta patronal. O acordo terá validade de um ano. Veja aqui a íntegra do edital de convocação.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital ficam convocados todos os jornalistas da Gazeta do Povo a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 09 de maio de 2019, às 14h30min em primeira convocação ou às 15h em segunda, na sede da empresa, no espaço Multiuso, situado á Rua Vitor Ferreira do Amaral, 306, em Curitiba, com qualquer quórum. A assembleia discutirá a seguinte pauta:

a) Discussão e deliberação sobre o Acordo do Programa de Participação nos Resultados (PPR) do jornal Gazeta do Povo;

b) Informes gerais do SindijorPR.

Curitiba, 25 de abril de 2019.