20/03/2019

Confirme sua presença no Churrasco dos Jornalistas 2019

A edição 2019 do Churrasco dos Jornalistas, evento promovido pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR), teve alteração de local e, por esse motivo, é necessário oficializar confirmação de presença preenchendo este formulário.

A festa em alusão à data 7 de abril, Dia do Jornalista, será realizada no sábado, 06 de abril, a partir das 12 horas, na Sede Campestre do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, localizada em Piraquara (Rua Rotterdam, 1224 - Google Maps).

Como parte da programação do Sindijorzão, campeonato de futsal que completa 10 anos em 2019, jornalistas serão recepcionados a partir das 10 horas para a realização do arbitral, e após inicia a festa com a tradicional Costela de Chão. Diferente dos anos anteriores, a festa marca o início, e não o encerramento, do grande evento esportivo que é o Sindijorzão.

Como funciona?
O SindijorPR entende que o Dia do Jornalista deve ser compartilhado solidariamente com todas e todos os trabalhadores da categoria e familiares (jornalista, repórter, redator, revisor, editor, pauteiro, assessor, ilustrador, diagramador, repórter fotográfico, repórter cinematográfico e estudantes), independente de serem sindicalizados, como forma de confraternizar, sem cobrança de ingresso ou valor por adesão.

O evento é realizado sem custo para o Sindicato, que conta com parcerias, como o Sindicato dos Bancários, que compartilha com o SindijorPR a filiação à Central Única dos Trabalhadores (CUT-PR) e cedeu seu espaço de lazer; e com patrocínios, atrelados à realização do Sindijorzão, como neste ano teremos a Unimed, Renault e VR TOP, que realização ações durante a festa e torneio para promover suas marcas.

Paralelamente, o SindijorPR irá disponibilizar um copo comemorativo, que será vendido por R$ 15 (dinheiro ou débito), como forma de promover subsídios para custear o evento, sem o uso de dinheiro da entidade, que passa por dificuldades financeiras acentuadas pela Reforma Trabalhista e por diversas alterações nas relações de trabalho e também da legislação sindical.

Convidamos a categoria dos jornalistas para confraternizar, participar as atividades de esporte e lazer, mas também das ações sindicais, conhecer os membros da direção e desenvolvermos juntos, coletivamente, a melhor forma de manter a entidade: através da sindicalização.

PARTICIPE!

Churrasco dos Jornalistas 2019

Data: sábado, 06 de abril
Horário: a partir das 12h
Arbitral Sindijorzão 10 anos: 10h
Local: Sede Campestre do Sindicato dos Bancários (Rua Rotterdam, 1224, Piraquara)
Preencha aqui o formulário para confirmar presença
Entrada franca para jornalistas, acompanhante e menores de 18 anos, mediante cadastro.
Autor:SindijorPR