11/03/2019

ENPJ abre chamada para lançamento de livros

A fim de oportunizar os docentes escritores que queiram divulgar suas obras, o 18º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (ENPJ) abre chamada para o lançamento de livros até o dia 10 de abril. Para participar, é necessário que os assuntos abordem o ensino do Jornalismo ou temáticas da comunicação que possuem interseção no campo jornalístico. Além disso, os livros precisam ser datados em 2018 ou 2019. Não há custo para essa atividade.

Evento paralelo ao encontro, o espaço de lançamento de livros é uma oportunidade para que autores possam divulgar as pesquisas e compartilhar temáticas de interesse comum. Os interessados poderão enviar e-mail ao contato jefersonbertolini@gmail.com contendo capa do livro, editora, sinopse, valor de custo, foto do autor e breve currículo. Após o dia 10 de abril, o 18º ENPJ divulgará a lista dos escritores com as respectivas obras.O local para o lançamento dos livros está reservado para acontecer na sexta, dia 26 de abril, às 18h, no hall do bloco C no Campus Central da UEPG.

Inscreva-se!

O evento nacional dos professores está agendado para ocorrer entre os dias 25 e 27 de abril, na cidade de Ponta Grossa (PR). Na ocasião, seis grupos de pesquisa irão discutir produções laboratoriais no âmbito impresso e eletrônico, metodologias de ensino, pesquisas na graduação, ensino de ética e atividades de extensão. As inscrições para os trabalhos finalizam nesta segunda-feira, 11 de março. Para mais informações, acesse o site do evento.

Autor:Felipe Adam