14/02/2019

SindijorPR convoca jornalistas da Sanepar para Assembleia Geral Extraordinária

Arte: CTRL S Comunicação.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) está convocando os jornalistas que trabalham na Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) para uma Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 19 de fevereiro, às 12h30 em primeira convocação ou 13h em segunda convocação, na sede da empresa (Rua Engenheiros Rebouças, 1376, Rebouças, Curitiba). Esta será a primeira assembleia para aprovar pauta e iniciar a negociação ao lado de outros sindicatos de trabalhadores da Sanepar.

A assembleia irá debater sobre a discussão e aprovação de pauta de reivindicações específica da categoria; autorização para que diretores do SindijorPR e sua assessoria possam negociar em conjunto com os demais sindicatos representativos de seus trabalhadores; aprovação da taxa assistencial em favor do SindijorPR a ser descontada de todos os jornalistas beneficiados pelas normas coletivas e ainda informes gerais do Sindicato.

Assembleia Geral Extraordinária com os jornalistas da Sanepar
Local: Sede da Sanepar (Rua Engenheiros Rebouças, 1376)
Dia: 19 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 12h30 em primeira chamada e 13h em segunda.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR