19/09/2018

Secal e SindijorPR promovem palestra sobre Jornalismo e eleições

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Nesta quinta-feira (20), a Faculdade Secal sediará a palestra 'Jornalismo e eleições 2018'. A atividade terá a participação do ex-juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR) e professor do curso de Direito da instituição, Roberto Ribas Tavarnaro. As inscrições podem ser realizadas no site da Secal.

O objetivo é qualificar os acadêmicos e os profissionais da área para que desenvolvam seu trabalho de forma a contribuir com o processo democrático e a entender as regras que regem o processo eleitoral. O evento conta com o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR).

As inscrições para a atividade podem ser realizadas até hoje (19), e não têm custos. Alunos, ex-alunos e público interessado podem se inscrever. Os participantes receberão um certificado de atividade extracurricular no total de 3h e o evento ocorrerá na Unidade II da Secal (Largo Professor Colares, 35, Centro), às 19h30.

Para se inscrever na palestra 'Jornalismo e eleições 2018' ou em outros cursos de extensão da Secal, basta acessar a página ou por meio da Central de Atendimento (42) 3220-6700.

Autor:SindijorPR