08/06/2018

Exposição sobre Copa do Mundo vai até 15 de julho

Foto: Albari Rosa

Uma exposição que reúne 80 imagens registradas nas últimas quatro Copas do Mundo (2002, 2006, 2010 e 2014) por fotojornalistas paranaenses segue até 15 de julho, na Biblioteca Pública do Paraná (BPP), em Curitiba. A mostra “A vida se conta em Copas” começou no dia 23 de maio e conta com o apoio do jornal Gazeta do Povo. A entrada é franca.

A curadoria da mostra “A vida se conta em Copas” está a cargo do editor de fotografia do periódico, Alexandre Mazzo, reúne trabalho dos fotojornalistas Albari Rosa, Antonio Costa, Edson Silva, Hugo Harada, Jonathan Campos e Pedro Serápio. “O fotojornalismo tem uma grande responsabilidade na cobertura de eventos. É legal então ter documentado tudo isso, fazer com que as pessoas se lembrem o que estavam fazendo naquele dia. Já que estamos próximos de mais uma Copa do Mundo, foi legal trazer para o público todas essas imagens”, explica o fotojornalista Albari Rosa.

Serviço

“A vida se conta em Copas”, exposição com 80 fotos dos últimos quatro mundiais de futebol de autoria de seis fotógrafos da Gazeta do Povo

Biblioteca Pública do Paraná (R. Cândido Lopes, 133 / Centro — Curitiba)

Até 15 de julho

Horário de funcionamento: 2.ª a 6.ª, das 8h30 às 20h e sábado das 8h30 às 13h

Entrada franca

Mais informações (41) 3221-4917.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR