07/06/2018

SindijorPR promove a 2.ª Copa do Mundo de Vídeo Game

Preparem os seus joysticks! O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) está organizando a segunda edição da Copa do Mundo de Vídeo Game, um evento voltado para o entretenimento da categoria. O torneio irá ocorrer nos mesmos moldes da Copa do Mundo de Futebol, que acontece agora nos meses de junho e julho. São 32 vagas disponíveis! Os duelos serão realizados no dia 08 de julho, na sede do SindijorPR (Rua José Loureiro, 211, Centro, Curitiba), em horário ainda a ser definido.

Os jornalistas que estão em dia com o SindijorPR podem fazer a inscrição até o dia 28 de junho, no e-mail sindijor@sindijorpr.org.br, sem custo algum. Entre 29 de junho e 05 de julho, serão abertas as inscrições para os jornalistas não sindicalizados, ao custo simbólico de R$ 20. Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas, o sindicato abrirá espaço para estudantes de jornalismo.

O console, escolhido por meio de uma votação na página de eventos esportivos do SindijorPR no Facebook, será o Playstation 4, enquanto o jogo será o Fifa 18. As regras, o sorteio das seleções e as premiações serão anunciados em breve.

A diretora de cultura e esportes, Annelize Tozetto, fala um pouco mais sobre a iniciativa do SindijorPR. “A edição passada do torneio, ocorrida em 2014, foi um sucesso e nos cobravam que, quando acontecesse a Copa de 2018, essa ideia fosse retomada. A direção se reuniu e viu que seria possível organizar o torneio novamente. Esperamos que a categoria curta tanto quanto o de 2014”, comenta.

O diretor-presidente do SindijorPR, Gustavo Vidal, faz uma convocação da categoria para prestigiar o torneio. “Além da diversão garantida, é sempre bom rever os colegas de profissão, fazer contatos, entre outros. Serão momentos ótimos para dar uma descontraída”, garante.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR