13/04/2018

Prêmio Sangue Novo vai receber nomes que não foram incluídos na lista de finalistas

Sabendo do empenho de instituições, professores e alunos com o Prêmio Sangue Novo, evento já tradicional entre as faculdades de jornalismo, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) receberá nomes que, por algum descuido na inscrição, possam ter ficado de fora da lista de finalistas. No entanto, reiteramos que para receber o certificado o estudante precisa ser pré-sindicalizado, do contrário o sistema não permite a inclusão do nome.

Os emails com as devidas correções e inclusão dos nomes devem ser enviados até 18 de abril. No assunto do e-mail deve constar "Alteração lista finalistas". Dados necessários: Identificação do trabalho e instituição; Nome completo, função no trabalho e CPF.
Enviar email para secretaria@sindijorpr.org.br

Informamos, novamente, que a pré-sindicalização deve ser feita neste link http://sindijorpr.org.br/sindicalizacao-estudante

A premiação está confirmada para o dia 03 de maio de 2018, às 19h, na APP Sindicato. Av. Iguaçu, 880, bairro Rebouças, Curitiba - PR.

A lista dos finalistas pode ser encontrada neste link

Autor:SindijorPR