09/04/2018

Comissão eleitoral divulga locais das urnas para as eleições do SindijorPR

A comissão eleitoral que cuida das eleições do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) divulgou nesta segunda-feira (09) os locais das urnas fixas e itinerante para as eleições do sindicato para o triênio 2018-2021, que começam amanhã (10) e vão até o próximo dia 12.

As urnas fixas estarão localizadas na sede do SindijorPR (Rua José Loureiro, 211, Centro, Curitiba), na Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e na Gazeta do Povo/Tribuna do Paraná. A itinerante irá percorrer os seguintes locais: RIC, Rede Massa, Lumen, Banda B, Band/Metro e Bandnews. Nas subseções do interior (Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa) também terá urnas itinerantes percorrendo as redações.

A votação, tanto nas urnas fixas quanto na itinerante, poderá ser feita de manhã ou à tarde, das 9h às 17h. Nesta terça será divulgado os locais da urna itinerante para quarta-feira.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR