05/04/2018

Nova carteira de pré-sindicalização está pronta

Foto: Flávio Augusto Laginski

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) recebeu nesta quinta-feira (5) as novas carteiras de pré-sindicalização para estudantes. A gerência do sindicato já está entrando em contato com os estudantes para que eles possam vir buscá-las.

"A carteirinha ajuda na identificação dos estudantes na hora que vão a campo atrás de suas pautas. Ela é também um importante elo de ligação com o sindicato. Muitas vezes os estudantes sonham em ser apresentadores, em ter sucesso na profissão, mas não são informados sobre seus direitos. Esse é o nosso papel e a carteirinha ajuda nesse processo", esclarece Silvia Valim, diretora de cultura do SindijorPR.

Para fazer a carteira de pré-sindicalização, basta acessar este link, preencher os dados, criar um login e senha ao final. O custo da carteira é de R$ 33.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR