esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

26/03/2018

Sindijorzão: Agora é final!

Sindijorzão: Agora é final!
Foto: Leonardo Lima

Após pouco mais de um mês de competição, finalmente temos os finalistas da 9.ª Copa SindijorPR de Futsal. Sensacionalistas x RelevO, Nem Uma a Menos x Boleragem e Mujica Wanderers/Ace x Dinossauros da UFPR vão fazer a alegria da galera na grande final, no dia 7 de abril, na Chácara do Sindijus, das categorias masculino, feminino e master, respectivamente.


As semifinais foram bem intensas. O RelevO passou pelo Catadão em um jogo emocionante, com direito a duas viradas do marcador. O resultado final foi de 5 a 4 para o time aurinegro. Não menos emocionante foi a disputa entre Sensacionalistas x Refugos. O Sensa estava atrás do marcador na maior parte do jogo e conseguiu a virada perto do fim, vencendo por 4 a 3. Com este duelo, teremos a oportunidade de conhecer o primeiro tricampeão masculino do Sindijorzão.


Pelo lado das meninas, os jogos apresentaram placares mais tranquilos. O Boleragem FC, comandado pela artilheira da competição, Letícia Paris, venceu o Arsênicas por 6 a 1. O adversário será o Nem Uma a Menos, que venceu o Larga Mão FC por 13 a 0. O jogo promete ser disputado, pois o Boleragem foi o único time que deu trabalho ao Nem Uma a Menos. Na primeira fase, o embate entre os dois times terminou 4 a 3 para o Nem Uma a Menos.


A última vaga para a final do masters ficou com o Dinossauros da UFPR. Precisando apenas de um empate, os “dinos” venceram o Mujica Wanderers/Ace por 5 a 1 e encaram o mesmo Mujica na grande final.


O SindjiorPR e a comissão organizadora do evento agradecem a presença dos jornalistas e estudantes que participaram de mais uma edição do Sindijorzão. A presença de vocês é fundamental para o sucesso desta competição. Nos vemos no dia 7 de abril, na final e no churrasco do Dia do Jornalista. Lembrando que terá copo alusivo ao torneio pelo valor de R$ 10.


Até a próxima Copa SindijorPR de Futsal!

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR
Gralha Confere TRE