esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

05/03/2018

Sindijorzão: primeira fase entrando na reta final

Sindijorzão: primeira fase entrando na reta final
Foto: Joka Madruga/Terra Sem Males

A primeira fase da 9.ª Copa SindijorPR de Futsal está chegando ao fim. No masculino, falta apenas uma rodada para encerrar esta parte. No feminino e no master, ainda há mais dois jogos pela frente. Para saber os resultados e a tabela de classificação, acesse os links ao lado: masculino, feminino e master.


O grupo 1 do masculino já tem seus times garantidos. RelevO, Refugos, Ace e Che Garotos carimbaram o passaporte para o mata-mata, uma vez que Tranqueiras e Buchudos já não conseguem mais alcançá-los. Resta agora a definição de que cada time irá terminar esta fase.


No grupo 2, ainda tem briga para se classificar. O Sensacionalistas, time de melhor campanha no masculino, já garantiu o primeiro lugar do grupo, com 100% de aproveitamento. Catadão, Sem Panela, K-Chima Antis e ¿Plata o Plomo? lutam por três vagas para a próxima fase. Horriver Plate não tem mais chance de classificação.


No feminino, Nem Uma a Menos e Arsênicas estão lado a lado, com três vitórias em três jogos. O NUM leva vantagem nos critérios de desempate. Boleragem FC vem fazendo uma boa campanha e vendeu caro a derrota para NUM, por 4 a 3. O Galácticas conseguiu sua primeira vitória, enquanto Entre Aspas e Larga Mão Futsal Clube seguem sem pontuar.


No master, após o descanso na rodada passada, teve jogo. O Tranqueiras passou pelo Che Master, assim como o Mujica Wanderers/Ace pelo Refugos. Mujica e Tranqueiras lideram o grupo. O pessoal do Dinossauros da UFPR não jogou neste domingo.

As fotos dos jogos podem ser encontradas na página do Terra Sem Males no Facebook

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR