esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

28/02/2018

Inscrições para o Sangue Novo prorrogadas até 09 de março

Inscrições para o Sangue Novo prorrogadas até 09 de março

As inscrições para o 22º Prêmio Sangue Novo foram prorrogadas. Os estudantes terão agora até o dia 9 de março para realizarem o registro de trabalhos acadêmicos em 23 categorias do prêmio.


Para a professora de jornalismo da UP, Ana Paula Mira, "é importante estender o prazo porque as aulas começaram em uma data muito próxima ao fim do prazo. Apesar de a data estar aberta desde novembro, o fim do ano é muito estressante e quase impossível de engajar os alunos para as inscrições", explica.


A diretoria do SindijorPR convoca os professores a incentivarem seus alunos a inscrever trabalhos já apresentados na universidade e reforça que estender prazo faz parte de uma comunicação transparente com as universidades. “O apoio dos professores é fundamental para que o estudante participe do Sangue Novo. Muitos têm dúvidas na inscrição, especialmente em qual categoria participar, por isso prorrogamos o prazo até o próximo dia 9, sexta-feira. Isto pode auxiliar estudantes que ainda precisam retificar papers ou dados em inscrições. A recompensa é ver em um mesmo evento todo o futuro do jornalismo paranaense reunido”, encerra.


Para informações sobre como participar do 22.º Prêmio Sangue Novo, acesse o site

Autor:SindijorPR
Gralha Confere TRE